RBAENG

Contact: contactus@rbaeng.com

«Doenças constantes levaram à depressão»

Tudo começou com problemas de saúde. Há um ano, tenho lutado com um dolorido, depois com o outro. Hand doeu por oito meses, então minhas costas ficaram doentes, agora não consigo curar a gastrite. Muito cansado. Eu também sou imaginário – suspeito constantemente de câncer. Pai morreu há dois anos. Talvez do lado de fora pareça que eu tenho problemas, mas a dor e o desconforto físicos são reais. Parece que, se não tivesse machucado, eu não teria pensado em nada ruim. Tudo ficou indiferente, pareço estar servindo dia após dia e esperar quando passar. Outros dizem que está tudo bem para mim: uma criança, trabalho. Mas não há alegria.

Não há nada longe -buscado aqui. Frequentemente lemos sobre a morte de pessoas famosas do câncer e entendemos que mesmo os poderes deste mundo são indefesos diante da doença. Canquebia agora se tornou um dos medos mais comuns. E ela só exacerba daqueles que experimentaram a morte de um ente querido de câncer. Não é de surpreender que você tenha começado a procurar sintomas e por si mesmo.

Mas a suspeita excessiva leva a uma deterioração da qualidade de vida e uma completa perda de interesse. Para

se acalmar e verifique se você está saudável agora, doe sangue para os oCarcadores. Submeter -se regularmente a um exame médico para alertar as doenças no tempo. Mas você não deve repetir os exames com mais frequência do que os médicos aconselham fazer isso, para não agravar um estado alarmante.

Tente estabelecer um sonho. A falta de sono leva a vários tipos de neurose e não contribui para estabilizar o estado. Talvez pela primeira vez você precise introduzir um regime ou conduzir higiene do sono – este é um evento um tanto rotineiro, mas na maioria dos casos é eficaz.

Agora, quanto às opiniões dos outros. Eles dizem que está tudo bem com você, mas a criança e o trabalho são atributos de estabilidade, eles não garantem a felicidade. E o que te dá prazer? Você tem um hobby? Quanto tempo você se dedica a si mesmo e seus desejos? Você se preocupa consigo mesmo?

Todo mundo tem suas próprias alegrias, para alguém que esta é uma viagem ao salão de beleza, alguém prefere fazer uma foto de strass ou desenhar por números, uma academia ajuda alguém. Agora você tem a oportunidade de mudar a situação por um tempo, para deixar pelo menos para a cidade vizinha? Mudança da situação pode retornar o gosto pela vida. A propósito, às vezes uma mudança de trabalho tem esse efeito. Se ela gosta de você? É possível que a perda de interesse pelo que está acontecendo seja causada não apenas e não tanto medo pela vida e pela saúde, mas pela monotonia e efeito do «pântano» na vida.